Wednesday, November 08, 2006

Outside the studio

6 comments:

LuMa said...

Hora da descontração... Também merecem, por todo o BOM trabalho que têm feito! ;)

Anonymous said...

Para quem não sabe a Madeira ( e a casa do sr. Luis Mendes) é das zonas de Portugal onde se bebe mais cerveja...uma imagem vale mais que mil palavras..

Anonymous said...

Para quem não sabe a Madeira ( e a casa do sr. Luis Mendes) é das zonas de Portugal onde se bebe mais cerveja...uma imagem vale mais que mil palavras..

Anonymous said...

Esta banda precisa descontraír... andam a trabalhar muito... alguns, porque outros simulam picadas de bichos nas mãos e tal só para descansarem... depois ainda dizem que vão p o hospital e não sei que mais... "ai não posso tocar pq tenho a mºao inchada... fui picado por um bicho"

Caramba, há desculpas bem melhores. Eu dou um exemplo: Vinha a descer as escadas lá de casa e vim por ali abaixo... torci o pulso!

Agora uma picada de insecto... com mil repolhos, estamos em África ou quê?

Anonymous said...

devo dizer que também me parece uma desculpa esfarrapada!
mas meu caro luis não me parece q foi para descansar, antes....f****!
parece-me a mim....

Mike Monteiro said...

Pois pois, parece que já tou a ver essas conversas de intervalo:

Dunny: Ah e tal baladas tocamos uma!

David com voz trémula: Mas.. mas... as baladas são VIDA!