Sunday, November 05, 2006

Alinhamento?

Ou muito me engano ou o alinhamento final do albúm (a ser gravado algures em 2007... eu apostaria no início do 2º semestre) contará com as seguintes canções:

- Free
- The World as it Used to Be
- Infinite
- Express
- Light
- Smile
- Discoveries
- Judgement
- A Life of Their Own
- Beauty
- By the Sea
- Little Dreamer

Nota: é bem possível que uma destas canções tenha de sair, se avançarmos com a ideia de termos uma versão (ainda por escolher... já agora, alguma sugestão?) no primeiro albúm...

25 comments:

bone daddy said...

"Is she weird" era muito à frente...

Anonymous said...

boa música!!!!!!!!!!!
será que podemos avançar JÁ para o segundo sementre de 2007???????????

Morning_Theft said...

calma... agora temos q ter mt do treinador da U.Leiria em nós... :p

Ryder said...

Hmmmm.... Quanto tempo totalizam estas músicas?

Alcandura said...

Judgement sai

entra Fake Plastic Trees

bone daddy said...

Eu acho que agora há que trabalhar bem e fazer as coisas com tranquilidade...

Morning_Theft said...

Alcandura... a tirar, também para mim sairia o Judgement mas colocar Radiohead seria mt óbvio. :p

Vamos ver...

Alcandura said...

é só porque sinceramente gosto mais do teu cover do que do original.

Morning_Theft said...

:)

Ryder said...

O Judgement não pode sair! :P

Alcandura said...

Eu acho que o judgement deve sair

Anonymous said...

Eu também acho

Anonymous said...

Eu também

Alcandura said...

Epá, tou nessa, o judgement sai

Alcandura said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Eu acho que sim

Anonymous said...

Eu também acho.

Anonymous said...

Epá, a sair a sair, não tou a ver.

Talvez o judgement.

Alcandura said...

Eu acho que maioria ganha...

Anonymous said...

Ok. fica para a colectanea dos lados "B"

Anonymous said...

até o próprio nome indica...judgement...lado "b". Tem tudo a ver!

Alcandura said...

Acho que contra factos não hà argumentos. Ou querem que vá chamar de novo os meus amigos, todos???

Morning_Theft said...

Bem, tou a ver q vamos ter mm de tirar o Judgement... :p

Mike Monteiro said...

Mete o bones!

bone daddy said...

Tem de ser uma de Pixies. TEM!
Se não fossem eles a primeira guitarra acústica não tinha entrado lá em casa, os Rhizome não existiam, tu trabalhavas num banco e a nossa banda preferida era provavelmente Metallica ou Duran Duran...