Sunday, January 20, 2008

Recordings: Done!

O álbum está finalmente gravado. Amanhã entra, com a mestria de César Martins, em produção e deverá estar concluído no final de Fevereiro/início de Março.

Quanto ao teledisco, a sua gravação passou para o início de Fevereiro mas acreditamos que ainda no final desse mesmo mês, já se consiga ver o resultado final.

Não vamos avançar com datas definitivas para os respectivos lançamentos pois já sabemos que as mesmas acabam sempre por sofrer alterações. Assim sendo, mais novidades para breve.

3 comments:

Alexandra said...

Eu já andava para comentar que este blog parecia mais um cartão de 'parabéns' que um blog sobre as novidades de uma banda! :D

It's one step closer... :D Este é o ano da minha falência, com tanta banda que cá vem... mas ainda assim: vão voltar aos concertos, depois de tudo lançado, não vão? :D

Borges Construtor de Violas e Violões said...

E ai meu caro.. tudo bom? Cara.. sou um pearl jam maníaco há vários anos, eu tinha uma invejável coleção de 60 cds dos caras quando boa parte me foi roubada! E um de meus preferidos, que hj só tenho as capas é o Aussie Dynamos, aquele duplo da Austrália. Cara, pelo amor de Deus, tem como você conseguir eles pra mim, que sejam cópias? Assim te mando umas raridades tb! Grande abraço!

Anonymous said...

Ahhhh!!! Ok por aqui ja consigo ter algumas informacoes actualizadas Sr. David! E para quando a digressao a Londres? :)
Beijos e boa sorte!