Wednesday, April 19, 2006

(re)definições

Todos vocês sabem da minha "doença" por prazos e calendarizações. Pois bem, para grande tristeza minha as coisas vão novamente ser alteradas. Mas neste caso, é um bom sinal pelo que estou feliz! Passo a explicar.

Acontece que gravámos as baterias com uma mesa de 8 pistas o que já é muito bom mas acontece também que vamos ter a oportunidade de as regravar com uma de 16 e claro que a vamos aproveitar. Isto tem de ficar Muito Bom e não apenas Bom.

E podemos então começar a gravá-las já? Calma... acontece também que não temos uma mas sim duas músicas novas (prometo divulgá-las muito brevemente) pelo que precisamos de as ultimar para só depois passarmos ao início das gravações.

Ainda ontem conversava com o "manager" Mendes e apontava Agosto como o mês final de todo este processo, ao que ele me respondeu Dezembro pelos atrasos que previu e pela minha outra conhecida doença por ser este o meu mês de eleição. Mas será que este gajo vai ter sempre razão?

Desde o inícios dos tempos ou se quiserem desde que me conheço e penso pela minha própria cabeça que prevejo um 2007 (musicalmente e não só) decisivo e sem paralelo. Cada vez mais, sinto que vou ter razão...

2 comments:

Anonymous said...

Já estava na altura de actualizarem iso, não?

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»